segunda-feira, 20 de junho de 2011


Eu preciso de um anjo que me troque de sonho!
Sabe quando você olha pro lado procurando ,
Aquilo que você sabe nunca vai encontra .pois ele se foi
E prometeu ser pra sempre,sim a VIDA não termino ainda
Como entender ,tipo sonhos perdidos
Memorias indeterminadas .
Simplesmente JOGO de VIDA .
Não tem como discutir com o CORAÇÃO.
Preciso me achar em qualquer lugar ...
O pior é que nem você nem eu sabe o que aconteceu.
Você é minha metade como sobreviver?
Agora que acabou não existe quem errou não !
Viver um dia de cada vez sem VOCÊ é impossível !
Não sei se é a hora certa de dizer mas,
não tem como
EU AMO VOCÊ é isso ....
Com você  eu sei me sinto forte .
EU vou olhar pra trás eu não vou enxergar
a garota que eu era!
Chego a hora de recomeçar .
A minha FELICIDADE  se foi ...
Eu não consigo me conter





                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário