domingo, 19 de junho de 2011

●•sentimentos ●•

                                 Procurei a paz encontrei , encontrei em um  por do sol
                                A se recompor....
                                 Procurei a felicidade ,encontrei em um sorriso
                                 De uma criança ...
                               Procurei a esperança ,encontrei na alma que sabe lutar 
                                Sendo piedosamente sútil ...
                             Procurei a solução e percebi que o impossível ,
                               está nas mãos de DEUS
                               Sem luta não há vitória !!!
                               Procurei sinceridade encontrei ,
                              somente nas forças dos pensamentos!
                              A minha dor foi ocultada  , a partir do momento que levei
                              A  coragem pra mi seguir em frente !
                                Procurei o consolo encontrei ,nos braços da minha mãe!
                               Procurei o conforto, encontrei quando meu espírito ,
                               Foi ligado até o céu e tomado por forças onipotente .
                                TUDO posso naquele que me fortalece!!
                              A maior consagração  é gerada a partir do âmbito e a
                             Coragem de prosseguir e passar por  cima dos seus erros ,
                               E não torna-los a repetir  e entrar no
                                     intimo e renovar forças 
                              Se eu fosse descrever os maiores sentimentos  eu seria 
                             Incapaz ,porque o coração e a terra    .
                            Que ninguém pode entrar !!!                      
                               
                             
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário