sexta-feira, 1 de julho de 2011

A morte !!!


                               
A morte é algum muito complexo 
e desesperadora ,HOJE ela me encontrou
Você  nunca sabe onde ela  a encontra  ,em  qualquer
hora é tão rápido quanto a sua sombra em um carro e movimento !
A dor da perda pra muitos causa sentimentos 
avassaladores e incontroláveis  a dor ,
devastadora  ela não pode ser contraída 
É  bem mais rápido quanto o nascer de uma criança...


Em um cruzamento encontrava EU  determinada
a chegar em casa ,quando estava atravessando a rua 
foi quando um carro virou e veio ao meu encontro 
se eu parasse ele me bateria mas se eu continuasse andando  óbvio 
ele tbm iria me bater  a minha única chance de sobrevivência
era se ele parasse quando olhei para o lado e automaticamente
feche meus olhos e assinalei com a mão para que
ele parasse eu senti um pouco do para choque do carro
quando eu suspirei e percebi estou viva
você sabe oq é dizer : estou viva é você sentir muito feliz
nada aconteceu pois ele parou  freiada brusca mas estou aqui
agradecendo a DEUS por tudo !

Então só me resta dizer valorize sua vida por mais
difícil que esteja busque conquiste pois é algo muito valioso!
deixe as melhores coisas sempre,demonstre o máximo
pois você  não sabe se pode ter elas pra sempre
é questão de segundos...
é diga:

NUNCA É TARDE PRA SONHAR !

                         

2 comentários:

  1. Como assim vc quase foi atropelada mesmo??Caramba,um anjo parou o carro hein!
    É isso aí,a gente nunca sabe quando vamos partir e muitas vzs deixamos as desculpas,a tarefa pra fazer,o eu "te amo" pra dizer..AMANHA,e se o amnha nem existir??

    ResponderExcluir
  2. é a vida é assim agente nunka sabe o dia do amanhã eu te amo!haha

    ResponderExcluir